Vaquinha foi um fracasso, mas congresso nacional do MBL ocorrerá mesmo assim. Por que será?

O MBL promoveu uma ‘vaquinha’ para angariar recursos afim de promover um congresso. O valor arrecadado, até agora, foi de apenas R$ 1.080.00. As informações são da jornalista Mônica Bergamo.

O dinheiro arrecadado, certamente, não cobrirá as despesas do evento. Mas os integrantes estão tranquilos. O movimento tem dinheiro suficiente para cobrir as despesas, porém a quantia e a origem do dinheiro é mantida em sigilo pelos integrantes. Mas não é segredo pra ninguém que o MBL é financiado por partidos que promoveram o Golpe de 2016 e que têm suporte de um certo país que fica no hemisfério norte – em especial o PSDB, e ninguém, absolutamente ninguém abrirá a ‘caixa preta’ do movimento golpista, pois ele é ancorado, também, pelo MP – que em nenhum momento questionou a origem dos recursos do grupo -, pela mídia e pelo judiciário.




Obviamente, um movimento anti-constitucional, financiado por golpistas e que está acima de qualquer suspeita – segundo os ‘olhos de águia’ do Ministério Público – está, também, imune e com dinheiro no bolso para continuar a fazer o serviço sujo que fez nos último anos.

Não foi dito, tampouco especulado, mas o MBL lamenta a derrota da Hillary Clinton. Nós sabemos do que estamos falando – como diria Ciro Gomes.


Leia mais