Início Notícias Vaquinha foi um fracasso, mas congresso nacional do MBL ocorrerá mesmo assim. Por que será?

Vaquinha foi um fracasso, mas congresso nacional do MBL ocorrerá mesmo assim. Por que será?

O MBL promoveu uma ‘vaquinha’ para angariar recursos afim de promover um congresso. O valor arrecadado, até agora, foi de apenas R$ 1.080.00. As informações são da jornalista Mônica Bergamo.

O dinheiro arrecadado, certamente, não cobrirá as despesas do evento. Mas os integrantes estão tranquilos. O movimento tem dinheiro suficiente para cobrir as despesas, porém a quantia e a origem do dinheiro é mantida em sigilo pelos integrantes. Mas não é segredo pra ninguém que o MBL é financiado por partidos que promoveram o Golpe de 2016 e que têm suporte de um certo país que fica no hemisfério norte – em especial o PSDB, e ninguém, absolutamente ninguém abrirá a ‘caixa preta’ do movimento golpista, pois ele é ancorado, também, pelo MP – que em nenhum momento questionou a origem dos recursos do grupo -, pela mídia e pelo judiciário.




Obviamente, um movimento anti-constitucional, financiado por golpistas e que está acima de qualquer suspeita – segundo os ‘olhos de águia’ do Ministério Público – está, também, imune e com dinheiro no bolso para continuar a fazer o serviço sujo que fez nos último anos.

Não foi dito, tampouco especulado, mas o MBL lamenta a derrota da Hillary Clinton. Nós sabemos do que estamos falando – como diria Ciro Gomes.


Leia também

MP-SP abre inquérito contra Alckmin por improbidade administrativa

Ministério Público de São Paulo abriu nesta sexta-feira (20) um inquérito civil para inves…