Quem Somos

Um dos nossos objetivos é divulgar e debater, com pensamento progressista, o cotidiano da política nacional.

Estamos inclusos na luta por um país mais justo, por direitos civis, individuais e pelas minorias. Estamos do lado de todos os movimentos e causas sociais.

Enalteceremos notícias que se coadunam com as práticas progressistas e não pouparemos acidez às notícias de cunho conservador e regressista. Teremos um imenso prazer em entrevistar personalidades, políticas ou não, que acreditam no Estado de bem estar social.

Somos humanos, e jamais defenderemos práticas políticas que deixem as pessoas em segundo plano. Não! O capital não está acima de homens e mulheres.

A ciência e a tecnologia são uns dos pilares para o desenvolvimento.

As religiões são importantes e necessárias, mas fora da Praça dos Três Poderes.

Acreditamos que o Estado Democrático de Direito é o único regime viável para o progresso de um país.

Essa seção está parecendo um estatuto de algum partido político, e não poderia ser diferente, não há caminhos para a transformação de um país fora da política. O contrário disso já criou “monstros” no passado.

Citamos, aqui, uma frase de um presidente brasileiro reformista e trabalhista, que também tinha como ideais o progressismo e o humanismo: “Não troco um só trabalhador brasileiro por cem desses grã-finos arrumadinhos”, João Goulart. Nós também não!