Luciana Genro se manifesta após prisão de Cunha: ‘Viva a Lava Jato!’

Via Causa Operária:


Mal o juiz golpista Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, determinou a prisão prventiva por tempo indeterminado de Eduardo Cunha, ex-presidente cassado da Câmara, Luciana Genro, do Psol, o partido que defendeu o golpe até o último momento fez elogios à conduta do juiz e sua operação golpista.

Em sua página do Facebook, Genro postou assim que saiu a notícia da prisão de Cunha na imprensa capitalista, “Cunha na cadeia, vitória contra a corrupção! Viva a Lava Jato!” . Luciana Genro já afirmou antes que a “esquerda não deve temer a Lava Jato porque ela vai limpar a corrupção”.



Não é loucura nem embriaguez é direitismo mesmo!Não é loucura nem embriaguez, é direitismo mesmo!

O Psol ignora a realidade tão profundamente que não enxerga o óbvio: a Lava Jato só condenou mesmo os dirigentes do PT ou pessoas que poderiam servir para a campanha golpista contra o governo até agora, ou seja, que a operação foi criada justamente para perseguir a esquerda.

A prisão de Cunha, agora, deve servir de alerta, tudo indica que é uma preparação da Lava Jato para prender mais membros do PT, principalmente o ex-presidente Lula, dando a impressão de “imparcialidade”.

As declarações de Genro apenas escancararam o que já era óbvio, que a esquerda pequeno burguesa totalmente alheia a uma análise materialista da política, continua acreditando nas virtudes da Justiça da luta moral contra a corrupção.


Leia mais