Feminicídio: Marido mata a mulher a facadas e a enterra no quintal de casa

Jefferson Amaral do Carvalho, 46 anos, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (28) depois de concretar o corpo da própria esposa depois de assassiná-la em Ilhéus, no sul da Bahia.

O crime aconteceu na casa em que os dois viviam, no bairro de Nossa Senhora da Vitória. A vítima, identificada como Sandra Oliveira, foi morta com golpes de faca no pescoço. Segundo a delegacia da cidade, a suspeita é de que Sandra tenha sido morta na noite de ontem e enterrada na cova improvisada hoje de madrugada.




Pela manhã, vizinhos estranharam o buraco concretado no quintal de Jefferson e chamaram a Polícia Militar. Uma viatura da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Centro de Ilhéus) esteve no local.Inicialmente, o suspeito afirmou que estava construindo um banheiro e fazia obras no local, mas logo depois acabou confessando a morte da mulher.

De acordo com a delegacia local, há relatos de que o casal brigava constantemente e que Jefferson costumava bater na mulher. O corpo de Sandra foi retirado da cova e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Já Jefferson foi levado para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e confessou o crime, mas não se sabe a motivação. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Via Correio 24h


Leia mais