Manifestantes exigirão a anulação do impeachment na porta do STF, dia 21/06; participe

No dia 21 de junho, em Brasília, ocorrerá um ato-debate pela anulação do Impeachment. Os comitês de luta contra o golpe e pela anulação do Impeachment de todo o país realizarão em Brasília um conjunto de atividades para exigir do STF que aprecie o recurso da presidenta Dilma Rousseff, o pedido de anulação do Impeachment fraudulento.




Essa iniciativa reverte-se de maior importância nesse momento em que a direita, dona do golpe, age para trocar Temer por um novo presidente golpista, que continue e consiga aprovar todas as Reformas que estão, neste momento, paradas no Congresso. Reuniremos companheiros de todo o país em uma programação de luta:

12h30 – Plenária debate com a participação dos companheiros Rui Costa Pimenta, presidente nacional do PCO, Paulo Pimenta, deputado do PT, e Edva Aguilar, da coordenação dos comitês de luta contra o golpe e pela anulação do Impeachment;

14h30 – Atividades culturais com grupos de todo o país;

16h30 – Ato no STF contra o golpe e pela anulação do impeachment.

Para levar companheiros de todo o país e sustentar a atividade, estamos realizando uma campanha financeira nacional. O local de encontro é no Espaço do Servidor, local tradicional de luta dos servidores de Brasília.

Via Causa Operária