Início Destaques Manifestantes exigirão a anulação do impeachment na porta do STF, dia 21/06; participe

Manifestantes exigirão a anulação do impeachment na porta do STF, dia 21/06; participe

No dia 21 de junho, em Brasília, ocorrerá um ato-debate pela anulação do Impeachment. Os comitês de luta contra o golpe e pela anulação do Impeachment de todo o país realizarão em Brasília um conjunto de atividades para exigir do STF que aprecie o recurso da presidenta Dilma Rousseff, o pedido de anulação do Impeachment fraudulento.




Essa iniciativa reverte-se de maior importância nesse momento em que a direita, dona do golpe, age para trocar Temer por um novo presidente golpista, que continue e consiga aprovar todas as Reformas que estão, neste momento, paradas no Congresso. Reuniremos companheiros de todo o país em uma programação de luta:

12h30 – Plenária debate com a participação dos companheiros Rui Costa Pimenta, presidente nacional do PCO, Paulo Pimenta, deputado do PT, e Edva Aguilar, da coordenação dos comitês de luta contra o golpe e pela anulação do Impeachment;

14h30 – Atividades culturais com grupos de todo o país;

16h30 – Ato no STF contra o golpe e pela anulação do impeachment.

Para levar companheiros de todo o país e sustentar a atividade, estamos realizando uma campanha financeira nacional. O local de encontro é no Espaço do Servidor, local tradicional de luta dos servidores de Brasília.

Via Causa Operária


Leia também

Alckmin se comporta como santo ao falar de Aécio

He he he… Quem não riu ao ler a declaração de Geraldo Alckmin sobre Aécio Neves se tornar …