Iremar Marinho: Nenhum usurpador jamais prosperou no Brasil. Derrotar o Temer depende da luta de todos

Instaurado o golpe do usurpador Michel Temer por 61 fascistóides da extrema direita, no espetáculo bufo do Senado, comandado vergonhosamente pelo presidente do STF, Ricardo Lewandowsky, a primeira constatação é que, infelizmente, não se pode derrubar uma ditadura do dia para a noite.

Há povos que lutaram durante décadas para derrubar regimes usurpadores. Mas agora no Brasil temos a internet, uma arma que talvez seja mais eficiente para essa luta do que mesmo fuzis, e que também deverá ser usada pelo usurpador, na contramão, para boicotar o desejo da maioria dos brasileiros.

Não que devamos ficar na janela do computador ou do iPod apenas, vendo a banda do circo de horrores passar.

É que, se no fim temos o regime de terra arrasada para derrotar, no meio temos a poderosa organização da mídia ditatorial, monopolizada pela Rede Globo, aliada do usurpador, que faz o serviço sujo da propaganda fascista, atuando nos mesmos moldes da infame e decantada estratégia do nazista Goebbells, também um usurpador.

Não poderemos, pois, derrubar o regime usurpador sem antes derrotar a mídia igualmente usurpadora da consciência do povo.

Nossa luta inicial, que foi para garantir o mandato legítimo da presidente Dilma Rousseff, agora prossegue contra o alvo sinistro melhor posicionado e sem nenhuma dúvida mais forte.

A luta do povo prossegue, sem tréguas, não só nas ruas, mas também nas nossas casas, na vizinhança, nos bairros, no trabalho e até nas horas de lazer para que a dignidade nacional seja restaurada, o quanto antes.

Uma certeza temos, pois levamos a História nas mãos.

Nenhum regime opressor , nenhum bandoleiro usurpador , em nenhuma época, jamais prosperou perante a Nação brasileira.

E este ditador Michel Temer não passará!