Início Destaques Imbecil, Ratinho afirma que dramaturgia da Globo tem muito ‘viado’

Imbecil, Ratinho afirma que dramaturgia da Globo tem muito ‘viado’

O apresentador Ratinho, 61, causou polêmica na internet após dizer que a TV Globo está colocando “muitos viados” em sua programação.

“Estava vendo as novelas da Globo. Temos que olhar a concorrência. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado. É muito viado. Não sei o que está acontecendo. Não tem tanto viado assim”, disse Ratinho, em seu Instagram.



Ele se referia a atual novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, que traz Eriberto Leão como o homossexual Samuel. Na trama, o personagem vive em conflito com sua condição e se envolve com Suzy (Ellen Roche) para tentar esconder sua homossexualidade. Eles formarão um “casal de três” com Cido (Rafael Zulu).

O apresentador do “Programa do Ratinho” (SBT) foi acusado de homofobia por seus seguidores. “Deixa de ser ridículo. Os héteros são a maioria nessas novelas, aparece um casal gay e já incomoda. Seu preconceito está escancarado.”

“Você sabe quantas pessoas são mortas diariamente por assassinos que tem essa opinião?”, escreveu outro internauta. Também tiveram comentários nos quais os seguidores afirmaram serem “um dos viados” que assistiam a seu programa, mas que agora não o assistirão mais.

Alguns rebateram a afirmação do apresentador sobre a existência de homossexuais antigamente. “Sempre teve homossexuais no mundo. Porém, hoje, as pessoas perderam o medo.”

F5


Leia também

Sobre facas e facadas

A agressão sofrida pelo candidato Jair Bolsonaro é inadmissível. Parece ter sido cometida …