Ilmar após a eliminação: ‘Tive mais voto que o Aécio’

Ilmar pode não ter levado o prêmio de R$ 1,5 milhão no “BBB17”, mas certamente conseguiu passar um recado aos espectadores da Rede Globo. Advogado e filiado ao PT, o ex-brother disse ao vivo no microfone de Tiago Leifert: “Tive mais voto que o Aécio”.

O advogado se referia à expressiva votação no paredão realizado na noite desta terça-feira (04), que totalizou quase 113 milhões de votos e o eliminou com 55,92% da preferência do público. “Devo ter tido até o voto da Dilma”, afirmou Ilmar.




O sul-mato-grossense deixou a casa após perder a disputa para o cirurgião plástico Marcos, que se mantém na corrida pelo prêmio de R$1,5 milhão. Ilmar foi indicado ao paredão pela líder da semana, Emilly, com quem rompeu relações na última semana. O atrito com a gaúcha – a que chegou a chamar de “verme” – gerou inúmeras discussões entre Ilmar e Marcos, que chegou a comparar o ex-amigo a um “assassino”.

Antes de anunciar o resultado da votação, Tiago Leifert falou sobre a polarização das torcidas dentro e fora da casa e disse aos confinados que o resultado desse paredão não apontaria um “paladino da justiça e nem um dêmonio”. O apresentador também disse que os ex-amigos “bobearam ao se colocar no paredão”.

Leia mais no UOL.