Governo volta atrás e desiste de por limite em franquia de banda larga; Anonymous Brasil disponibiliza dados de Kassab e da Anatel como aviso

Anonymous Brasil – O governo voltou atrás, mas o nosso aviso é permanente.

Esse vazamento é uma pequena demonstração do que somos capazes de fazer contra um governo que parece ter perdido o medo do povo. Não tem problema, nós estamos aqui para lembrá-los.





A base de dados da Anatel é nossa, e os dados do Ministro fanfarrão é de todos.Que tal se alguém solicitar o cancelamento da internet pessoal do Sr. Gilberto Kassab? Ou então… que tal se alguém encomendar uns 30 caçambas de entulho e mandar descarregar na porta da garagem da casa dele?

Os dados podem ser acessados a partir da página do Anonymous Brasil

**

UOL – O ministro da Tecnologia, Gilberto Kassab, desmentiu nesta sexta-feira (13), por nota, que o governo iria permitir que as operadoras de internet banda larga fixa passassem, neste ano, a impor limites de dados para assinantes.

“O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, esclarece que não haverá mudanças no modelo atual de planos de banda larga fixa, reiterando seu compromisso em atender o interesse da população e do consumidor”, diz a íntegra da nota enviada pela assessoria de comunicação do ministério.