Geraldo Alckmin é hostilizado em Ribeirão Preto-SP

G1:

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi hostilizado por um grupo de artistas na manhã deste sábado (8), durante visita a Ribeirão Preto (SP) para apoiar a campanha do candidato a prefeito Duarte Nogueira (PSDB).




A assessoria do governador informou que, por se tratar de um compromisso político, não se manifestará sobre o caso. Procurada pelo G1, a assessoria do candidato do PSDB também preferiu não se posicionar sobre a manifestação.

Acompanhados de correligionários, Alckmin e Nogueira caminharam pelo calçadão da Praça XV de Novembro e fizeram uma parada em uma cafeteria entre as ruas Álvares Cabral e São Sebastião. Na saída do estabelecimento, foram cercados pelos manifestantes.

Os artistas faziam uma intervenção no Calçadão e, ao perceberem a presença do governador, começaram a gritar palavras de ordem, como “farsa”. O grupo, formado por dez pessoas, também jogou água na direção dos tucanos.

Cercados por seguranças, Alckmin e Nogueira foram colocados às pressas em uma van e deixaram o local. Apesar do tumulto, ninguém se feriu.


Leia mais