Delação premiada sobre a Cidade Administrativa pode levar Aécio Neves à cadeia, afirma Alexandre Kalil

O empresário Alexandre Kalil (PHS) usou sua página no Facebook, na noite da última quarta-feira, para divulgar, ao vivo, um vídeo de quase 20 minutos em que faz uma série de ataques contra o candidato rival, João Leite (PSDB), e seus aliados. Sobrou até para os ex-governadores tucanos Aécio Neves e Antonio Anastasia.




Em tom de ameaça, no vídeo, Kalil alerta seus adversários. “Muito cuidado com o que vocês estão fazendo com o príncipe Aécio Neves, muito cuidado. Porque eu avisei, não tenho medo e não sou de brincadeira. Cuidado que o príncipe vai pra gaiola”, disparou depois de fazer referências a uma delação premiada sobre a Cidade Administrativa.

Na rede social, Kalil afirma que, após ter sido atacado pelos concorrentes, decidiu responder no mesmo tom. “Vocês querem levar para esse nível, vocês não têm rabo para isso. O rabo de vocês é preso”, disse. O candidato chega a chamar João Leite de “pateta” e de “covarde” e descreve os membros da campanha do adversário como uma “cambada de idiotas”.

Leia mais no O Tempo.


Leia mais