Covarde e temeroso por protestos, Michel Temer é o primeiro a votar em sua seção

O presidente Michel Temer (PMDB) votou cedo pela manhã em São Paulo neste domingo (2). Temer chegou de carro por volta das 7h52 à sede da PUC, na Zona Oeste de São Paulo, e subiu até sua seção de elevador. Ele foi o primeiro eleitor a votar na seção.

A votação ocorreu antes do horário previsto para a votação. A assessoria de Temer havia divulgado anteriormente que o presidente iria comparecer à seção eleitoral por volta das 11h. Após a votação, a assessoria disse não saber informar o motivo da alteração. 




Um grupo de estudantes tinha anunciado nas redes sociais que realizaria um protesto no local. No momento em que Temer chegou à PUC, os estudantes ainda não estavam mobilizados.

Temer votou em poucos segundos e cumprimentou os mesários antes de se retirar. Ele foi ao local acompanhado de um segurança. “Mais um gesto democrático para nosso país”, disse Temer aos jornalistas.

Segundo a assessoria, o presidente viaja na tarde deste domingo a Brasília. Na segunda-feira (3), ele viaja para o Paraguai.

(G1)


Leia mais