Candidata à prefeitura no interior do Paraná teve casa depredada e cachorro executado

Candidata do PT à prefeitura da cidade de Jacarezinho-PR, Tina Tonet, foi alvo de um atentado na manhã de hoje (30). A pestista já foi prefeita da cidade por duas vezes, sendo eleita em 2004 e reeleita em 2008. Pessoas ligadas à ex-prefeita informam que a população da cidade é fortemente ligada à Tina. O povo aprovou suas duas gestões.

Segundo relato de Tina, os fascistas, além de apedrejarem a casa da ex-prefeita e danificarem o portão, mataram seu cachorro de estimação.

“O que houve dentro da minha casa foi um atentado contra a minha integridade, contra meu filho e meu marido”, lamentou Tina.




A candidata ainda informou que fez um Boletim de Ocorrência e espera que os responsáveis sejam punidos.

“Não posso fazer julgamentos, mas posso exercer a minha cidadania e já fiz o Boletim de Ocorrência. Que a justiça seja feita porque quem fez isso vai ter que pagar. Mesmo não podendo trazer o meu cachorrinho de volta, eles precisam pagar pelo o que fizeram”, disse a petista.

Ainda não se sabe as razões que levaram ao atentado, se são políticas ou não, pois a candidata lidera as pesquisas na corrida pela prefeitura de Jacarezinho. A polícia está apurando o caso.


Leia mais