Amigo pessoal de Aécio Neves, Luciano Huck é vaiado no Maracanãzinho

O apresentador da Rede Globo de televisão, Luciano Huck não foi bem recebido no jogo de vôlei Brasil e México neste domingo (7). Ele foi entrevistado por uma repórter no intervalo do segundo set e, assim que apareceu no telão do Maracanãzinho, foi vaiado instantaneamente. 

As manifestações amenizaram quando o apresentador começou a exaltar o Brasil.

Ao lado de seus filhos Joaquim e Benício, Luciano Huck não pareceu se abalar com as vaias que teve de ouvir e disse que faz parte.

“Ser pessoa pública há muito tempo, tem de tudo. Estádio é um local em que qualquer um está exposto a isso. São 17 anos no ar ininterruptos tem prós e contras”, falou ao UOL Esporte.

Ele também admitiu que poderia ter relação com suas escolhas políticas. Luciano é amigo de Aécio Neves, senador do PSDB.

O apresentador ainda disse que pretende ir em mais jogos para aproveitar a Olimpíada, pois nunca teve a oportunidade de fazer isso.

“Pretendo ir em mais jogos, é a oportunidade de viver uma Olimpíada. Nunca vi uma Olimpíada de perto. Em casa, no Brasil, acho que quero aproveitar com as crianças”, completou.

Luciano Huck não foi a única celebridade a estar na partida deste domingo. O apresentador da Record Fabio Porchat também veio ao Maracanãzinho, assim como Alexandre Moraes, ministro da Justiça.

(UOL)