Ações de Haddad são aprovadas pelos paulistanos, mas a desconstrução da imagem do prefeito pela mídia prejudica

Natuza Nery, responsável pelo Painel da Folha de São Paulo, relatou hoje (07) que a população paulistana aprova as ações de Fernando Haddad (PT) na prefeitura de São Paulo.

“Pesquisas qualitativas feitas por campanhas rivais à de Fernando Haddad mostram que os eleitores, ao serem expostos aos feitos da atual administração na propaganda do petista, aprovam as medidas adotadas.”




O grande problema é a imagem do prefeito, que foi exaustivamente desconstruída pela mídia, em especial pela Jovem Pam, com jornalista Marco Antônio Villa, que aparenta ter sido contratado pelo ‘baronato’ para atacar Haddad. Segundo a jornalista, a aprovação costuma cair quando a imagem do prefeito aparece na propaganda eleitoral.

Ainda segundo o Painel, Rui Falcão não tem dúvidas que Fernando Haddad estará no segundo turno da eleição.

A declaração do presidente do PT é perfeitamente plausível, assumindo que a população de São Paulo saiba diferenciar notícias e fatos de fofocas e calúnias.


Leia mais