A família Neves não em limites

Tancredo subiu na vida após o casamento de sua irmã com um militar gaúcho ligado ao Getúlio Vargas e ao Benedito Valadares. Tancredo teria participado de diversos desfalques em uma fabrica de tecidos que funcionava em São João Del Rey. Por diversas vezes foi seu cunhado que o soltou. Usurpou inclusive, atos do Ulisses Guimarães, e quando eleito Governador de Minas nada fez para o estado durante seu mandato, assim como o neto se concentrou em fazer campanha para Presidente, felizmente para o Brasil morreu, não tomou posse, mas deixou o famigerado Sarney que passou a perna em Ulisses em seu lugar




A família Neves não tem limites… A mãe do Aécio envolvida no contrabando de Nióbio, seu falecido pai no escândalo de Furnas, o primo preso pela Policia Federal por vender sentença pra soltar traficante, o próprio Aécio enrolado com sua irmã na compra de rádios e jornais com dinheiro público e ocultação de patrimônio. Aécio já foi até acusado de utilizar a própria filha para levar dinheiro e pedras preciosas para o exterior.

Esta irmã de Aécio, a tal Andréa, é outra! Vem engordando através de assaltos aos cofres públicos. Uma das suas fontes de renda, por exemplo, é o dinheiro que a mesma rouba, e que deveria estar sendo investido na compra de cadeiras de rodas, remédios e leite para creches. Segundo dizem, ela está até com casa na Suíça onde sua filha já estaria morando. A propósito, ainda tem o escândalo da Alimentação dos Presídios e Cidade Administrativa, contrato com a Stilo, empresa dos Perrela! Apurou-se a fraude na época, então afastaram a Stilo, mas a é ela ainda que continua fornecendo alimentação aos presídios, apenas mudaram o nome, os donos são os mesmos.




Também não há imites para a corrupção de Aécio em parceria com Anastasia, o Banco BMG por exemplo, está sendo beneficiado com desoneração de Impostos. Além de pagarmos altos impostos, os bancos nos sugando, aí vem Aécio e Anastasia para livrá-los de impostos? Mas este dinheiro desonerado tem um destino; o Servas, a lavanderia da irmã de Aécio.

Fernando Toledo Martins